Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Em Bagé


Fala é maneira de cura, quem fala confirma o poder da palavra.
Com essa frase iniciamos uma belíssima manhã, de muita troca e reflexão, com os professores da SMED de Bagé, na terça, dia 07/08/2018. Bagé que me recebe muito bem em cada evento, deixando-me sempre com vontade de voltar.
Fica meu agradecimento e meus parabéns a quem propiciou tudo isso, a quem entende e apoia a formação contínua dos professores, da educação e da cultura em geral. Muito grato Adriana Lara, Secretária de Educação; Rita Cácia Lopes, Diretora Geral, Daniela Rodrigues Gasparoni, Coordenadora do setor dos anos finais, Magda Cristina Silveira Gehres, Supervisora de língua portuguesa e Marcia Duro Mello, escritora e membro do MEB. Abraço forte e até a próxima. Contem comigo.



Nenhum comentário: