Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Henrik Ibsen

Na última terça, dia 27 de julho, durante o aniversário de 1 ano da Confraria Reinações Caxias, fui convidado para falar sobre o dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. O evento aconteceu na Livraria Do Arco da Velha, com presença de ótimo público não só de nossa cidade mas também de Porto Alegre. Com sua obra "Peer Gynt", Ibsen foi um dos autores que mais marcou minha adolescência, relatando a história de um jovem em busca de si mesmo. Foi maravilhoso compartilhar com os presentes as emoções que essa leitura me proporcionou.





2 comentários:

Anônimo disse...

Esse livro, quando lido no momento certo, tem sim a capacidade de marcar fazes em nossa vida. Assim como você, também fiquei bastante intrigada ao ler! Estou agora com a imensa vontade de relê-lo, e curiosa para saber se hoje causarme-á o mesmo impacto que em minha infância não muito distante...

Anônimo disse...

Sabe, encontrei esse livro num sebo 10 anos depois, comprei e li de novo. Foi quase tão arrebatador quanto na época. Recomendo a releitura.