Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

PROJETO "ARTE, MEMÓRIA E PATRIMÔNIO"

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA MEMÓRIA E DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE CAXIAS DO SUL – MOÚSAI

PROJETO: ARTE, MEMÓRIA E PATRIMÔNIO.
OLHARES II 2010 SOBRE A MEMÓRIA DE CAXIAS DO SUL

É necessário alertar a população em geral sobre a importância da arquitetura histórica na cidade de Caxias do Sul. Com a finalidade de criar consciência de que a preservação da Memória e da Identidade Cultural necessita também de uma visualização material. Buscando realizar uma atividade cultural relacionada com o Patrimônio Arquitetônico de Caxias do Sul.

O evento reunirá artistas, estudantes de arte e simpatizantes diante dos prédios abaixo mencionados com a finalidade de retratá-los através das Linguagens Bidimensionais. Os interessados deverão encontrar-se no dia 11 de setembro às 14hs diante do prédio Arquivo Histórico Municipal, Igreja Santo Sepulcro e Casa do Sr. Benvenuto Conte, ao lado da Igreja Santo Sepulcro

Cada artista deverá fazer a inscrição de 23 de agosto a 10 de setembro no Museu Municipal de Caxias Sul (Av. Visconde de Pelotas 586 – centro - Tel. 3221 2423) de segunda a sexta das 9 às 17h.

As inscrições são limitadas a um determinado número de participantes. Se não forem preenchidas até o encerramento (10/09), poderão ser feitas no local e dia do evento com o grupo da Moúsai.

Telefones de contato para esclarecimentos:

Maria Angelica Graziottin - Presidente: 3221.4227 ; 9102.2283

Frei Celso Bordignhon: 3220.9518

Nenhum comentário: