Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Palestras e bate papos...

Quarta-feira, dia 29 de setembro, estarei palestrando em algumas escolas da rede estadual de ensino de Bento Gonçalves, minha cidade natal. "Literatura como Resistência" será o mote que norteará minha fala aos alunos dos terceiros anos do ensino médio e professores.


A "Litteris Te Deum" convida para a palestra "A literatura como fator de transformação pessoal", a realizar-se no dia 03 de outubro, às 17h30min, no auditório da 26ª Feira do Livro de Caxias do Sul.
Na oportunidade, os escritores membros do grupo, Leandro Angonese, Luis Narval e Uili Bergamin estarão autografando suas respectivas obras.


Ainda durante a 26ª Feira do Livro de Caxias do Sul, fui convidado pelo PPEL e pela escritora Rejane Romani Rech para o projeto "Venha Ler Comigo". Eu e a autora estaremos lendo para o público do Café da Feira textos de nossa escolha, seguidos de pequenos debates. O evento é no dia 05 de outubro, às 18h.

Nenhum comentário: