Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Venha Ler Comigo

          Amanhã, 05 de outubro, eu e a escritora Rejane Romani Rech estaremos comandando no Café da Feira, mais uma edição do "Venha Ler Comigo", às 18h. Estaremos compartilhando com os presentes as leituras que nos marcaram, as leituras que estamos fazendo e que pretendemos fazer. Eu, de minha parte, falarei sobre Saramago, Huxley, Wilde, Tchekhov, nosso Patrono, Marcos Kirst entre outros.
          Todos estão convidados.
          E lembrem de trazer também seus livros prediletos, para compartilhar conosco.
          Abraços

2 comentários:

Janine Stecanella disse...

Oi Uili. Que ótima ideia do café. Quero fazer encontros sobre YA Books mas é dificil de organizar.

Anônimo disse...

Olá Janine.Alguémtem que fazer o serviço sujo - ehehehehe.
Beijos
Uili