Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Depoimento

          Uili,

          Sabe qual foi a sensação que tive ao terminar de ler teu livro "Do Útero do Mundo", ou melhor, de devorá-lo? A sensação de estar de pé, te aplaudindo. Adorei, parecia uma viciada, uma faminta que não conseguia parar de ler. Incrível os sentimentos que tive, fiquei extasiada, encantada, imaginando como foi para ti escrever tudo aquilo. Para mim parecia uma explosão de ideias geniais, parecia que estavas com uma metralhadora, fuzilando o mundo, e eu fui atingida. Eu me senti tocada por tua sabedoria. Queria não ser tão burrinha e conseguir expressar o que eu senti. Eu parecia uma louca, me deliciando com a tua leitura.
          És um gênio, Uili Bergamin. Um presente divino. Uma pessoa muito especial.
          Recebe o meu abraço bem apertado, com muito carinho.

Ana Lúcia Trindade