Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Mais autógrafos

Mais de 80 livros vendidos e autografados em Cotiporã, no lançamento de
Contos de Amores Vãos, durante a 5ª Fest in Vêneto.
Quem disse que nunca somos reconhecidos em nossa própria terra?

Abaixo, o depoimento de alguém que já devorou a obra:

          Que surpreendente enigma, você é, Uili Bergamin! Ao finalizar a leitura do seu livro, me sinto decodificada... O que você é? Do que você é feito? A maneira que escreve os seus contos me dá a nítida impressão que já esteve em todas as mentes e em todos os lugares...
          Seria uma lástima se você não tivesse essa paixão por transpor os pensamentos para o papel... o mundo estaria perdendo!
          Eu imaginei que o "Contos de Amores Vãos" reservava grandes emoções, mas confesso que foi além das minhas expectativas. Em especial, dois contos: "Nada, ninguém, lugar nenhum" e "O amor comeu me nome".
          Você tem um dom maravilhoso!
          Obrigada por conseguir traduzir o que leigas, como eu, em palavras não conseguem.

Michelle Richter

Nenhum comentário: