Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Locutor de Rádio... ehehehehe

          Já faz uns três meses, fui convidado para colaborar semanalmente com  a Rádio Veranense, de Veranópolis. A rádio é sem dúvida a mais tradicional daquela região, que abrange Cotiporã, Fagundes Varela, Vila Flores e outras, além, é claro, da própria Veranópolis.
          O programa gira em torno do "fazer literário", já que meus livros tem grande circulação por aqueles lados.
         Eu, que já escrevi para jornais, revistas e sites especializados,  e que apresentei programas de tv, agora completo o ciclo jornalístico e informacional através da rádio.
          Recebi o convite como uma honraria, um reconhecimento pelo meu trabalho.
          Mais uma experiência para meu currículo.
         

Nenhum comentário: