Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Breve Retrospectiva

          Este ano de 2011 foi certamente um dos mais marcantes de minha vida, tanto pessoal como literária. Publiquei dois livros, a saber "Contos de Amores Vãos" e "A Ilha Mágica", ambos já se encaminhando para suas respectivas segundas edições, com poucos meses de vida. Ganhei prêmios, viajei bastante, conheci lugares que não imaginava conhecer tão cedo, como o oeste catarinense, praias do RS e até o Rio de Janeiro, com Cristo, Corcovado, Copacabana e etc. Tudo por conta da literatura. Realizei dezenas de palestras e debates, ganhei dinheiro com meus escritos como nunca havia ganhado.
          Na vida particular, uma guinada de 180º. Sobrevivi a maus bocados com um problema de saúde no início do ano. E depois de mais de uma década com uma mesma pessoa, uma separação amedrontadora, mas ao mesmo tempo libertadora. Descobri que sou mais forte do que eu mesmo imaginava. É preciso se testar, às vezes, para ver de que material somos feitos.
          Fecho o ano com um saldo positivo, em todas as áreas, apesar de tudo.
          Que venha 2012, com mais desafios. Mais derrotas. E mais, mais vitórias.

          Abraço a todos e Ótimas Festas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que venha 2012! novos desafios, novas experiências,novas pessoas, novos amores...
Os dizeres da Clarice, são para ti também,adorável escritor,
"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."

A. Ilha disse...

Conheci o teu fabuloso "A ilha mágica" e fiquei honestamente encantada. Que livro lindo! Adorei!