Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Semaninha

Uma tarde de autógrafos do Tetraedro. 
Quatro palestras em Livramento.
Duas oficinias no Proler, Caxias do Sul.
Um Venha Ler Comigo, na Feira de Caxias.
Um bate-papo entre todos os oficineiros do Proler.
Semana puxada, mas das boas.
Cuidado com aquilo que você deseja... ehehehe
Valeu!

Semana que vem tem muito mais, em Veranópolis...

Um comentário:

Sabrina Martins disse...

Nossa, Uili, parabéns pela agenda lotada, e você achando que agosto ia ser o mês mais movimentado, o que é outubro?
Um loucura, nem te vemos mais em casa, rsrsrsr.
Seu nome nunca esteve tão forte na minha opinião,sexta eu nem tinha visto que vc estava no Pioneiro, e o pessoal todo estava comentando. Muito bacana. Está fazendo um excelente trabalho, estou muito orgulhosa. De uns tempos para cá sua carreira deslanchou.

Sabrina Martins.

PS: Assino porque sou bem MULHER, não preciso me esconder atrás de um metro e meio.