Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Melhores Momentos:

Viagem para Cuba e Panamá (Caribe), com Sabrina Antunes.

Livro do Mês "Contos de Amores Vãos" - Abril / Mês do Livro, 
em Passo Fundo - Pré Jornada Literária.

Patrono da Feira do Livro de Cotiporã, minha Terrinha.

Lançamento de "A Mordaça", Livro e Peça de Teatro, 
que já se encaminha para a 3ª edição.

Lançamento da biografia 
"Luiz Pizzetti - Uma consciência que pulsa".

Lançamento da Revista Volare
especial de 15 Anos, todinha escrita por mim.

Piores Momentos:

O falecimento de meu pai, José Carlos Bergamin.

O falecimento de meu amigo Nilton Carlos Scotti.


Como se pode deduzir, 
as coisas boas foram mais e maiores do que as ruins.
No balanço geral, um bom ano.
No amor, tudo em paz, com a mulher de minha vida, 
Sabrina Antunes e nosso filhote, Íkaro.
Que venha 2014, com seus ótimos presságios.

Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo para todos nós.



Nenhum comentário: