Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Fim de festa boa


Acabou ontem a Feira do Livro e meu Patronato em Caxias do Sul. Melancolia típica de fim de festa boa. Aí lembrei de uma frase: "Não fique triste porque acabou, fique feliz pois aconteceu."

Foram 17 dias muito intensos, em meio à crise econômica, temporais, polêmicas, grandes palestras, muitos cafés e troca de experiências. Uma feira inesquecível! Comigo as coisas são assim mesmo, difíceis. Mas qual a graça se fosse o contrário? Qual seria meu mérito, se o caminho fosse plano? Assim a vitória é maior e melhor. O sorriso no fim é mais largo, o espumante é mais gostoso. Agradeço à Feira do Livro de Caxias do Sul por confiar em meu nome, em momento tão delicado de nosso país e estado. Obrigado aos organizadores, livreiros, imprensa e leitores. A esses últimos então, um obrigado especial, pois colocaram meu livro "Cadê a Tampa?" entre os mais vendidos do evento. Mesmo já tendo sido lançado há meses, e mesmo sendo comercializado em uma única banca (o editor quis o monopólio da venda... eheheh) a sessão de autógrafos da 3ª edição foi um sucesso. Levo comigo um crescimento literário e humano extraordinário. Carrego os abraços e mensagens, o carinho e os presentes que ganhei (livros, chocolates, bebidas, flores e etc), que degusto com prazer triplicado. Internalizo um dos momentos mais importantes e engrandecedores de minha vida. Obrigado a todos. Parabéns Caxias do Sul.





Nenhum comentário: