Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Meus rebentos

 Ontem foi o DIA DOS PAIS e recebi dezenas de parabéns.

Mas além do meu herdeiro Íkaro Bergammín Oz tenho mais 17 filhos. Sim, verdade! Meus livros são meus filhos também, que precisei alimentar, ver crescer e depois me darem orgulho. Quando lanço um livro dou à luz um novo rebento. É uma paternidade eterna, de filhos que viverão bem mais do que eu. Vão atravessar os tempos, mais até do que meus bisnetos de carne e osso. Vão levar minha memória. E eu viverei com eles, falarei através deles. Minhas digitais estarão ali. E quando alguém os ler, minha centelha se acenderá de novo. Segue abaixo um dos FILOSOFEMAS do meu caçula, MANUAL POÉTICO DE SOBREVIVÊNCIA.
Já veio buscar o seu? Ou pediu pelo correio, autografado? 

Nenhum comentário: