Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

São palavras como essas que me encorajam a continuar

Boa Uili! Estou torcendo por ti. Cada boa notícia que trazes me sinto gratificado e feliz, como se o livro fosse escrito também por mim. E meu peito se enche de orgulho pelo fato de ser teu amigo. Cada elogio que te fazem, de um pouco me aproprio, como se fosse para mim. "Quem meus filhos beija, minha boca adoça".

Num dia desses nos encontramos, porque o mundo é pequeno para quem tem pernas compridas: é do tamanho do nosso passo, escreveu o meu filho Fabrício no seu livro "O mundo tem o tamanho do meu passo".

Uili. Quem tem talento, como tu, está calçado com botas de sete léguas. Ninguém segura. Nem a inveja corrói, nem o ódio diminui. Lembra, sempre do José Ingenieros, quando falou sobre o invejoso: "verme que rasteja em pedestal de estátua".

Um abraço do

Eduardo Festugato

Nenhum comentário: